Olá, seja bem-vindo!

Fale Conosco | (051) 3561-2445

TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e Devoluções:

A Legaspi disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

Considerações Gerais:

Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até sete (7) dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, com etiqueta e nenhum indício de uso.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à sexta das 08h00 às16h30.

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar por outro produto, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Ou poderá escolher um produto com o valor maior, pagando a diferença.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com a nossa equipe e informar o motivo. Após a aprovação, você deve enviar o produto via Correio no seguinte endereço: Rua José do Patrocínio-361, Centro – Estância Velha/RS – CEP:93600-000 (todos os custos oriundos da devolução do produto são pagos pelo cliente).

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à sexta das 08h00 às16h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto:

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à sexta das 08h00 às16h30.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

*Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

*Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Razão Social: Bolsas JW Eireli EPP

CNPJ: 09.300.308/0001-27

IE: 0420055525

Endereço: José do Patrocínio - 361 B. Centro - CEP: 93600-000 Estância Velha/RS

E-mail: vendas@legaspi.com.br

Telefone: (51) 3561.2445