Troca e Devoluções

Termos de Serviço

A Legaspi reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos termos da política de troca, devoluções e entrega. Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem, intactos e se o mesmo está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, para que possamos te orientar. Atendimento: de segunda à quinta das 7:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 e sextas das 7:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 (horário de Brasília).

Trocas e Devoluções:

A Legaspi disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

Considerações Gerais:

Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até sete (7) dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, com etiqueta e nenhum indício de uso.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail marketing@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à quinta das 07h00 às 17h00 e sextas das 07hoo às 16h30.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com a nossa equipe e informar o motivo. Após a aprovação, você deve enviar o produto via Correio no seguinte endereço: Rua José do Patrocínio-361, Centro – Estância Velha/RS – CEP:93600-000 (todos os custos oriundos da devolução do produto são pagos pelo cliente).

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail marketing@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à quinta das 7:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 e sextas das 7:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 (horário de Brasília), para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto:

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail vendas@legaspi.com.br ou se preferir, pelo número (51) 3561-2445 de segunda à sexta das 08h00 às16h30.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

*Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

*Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

  • Razão Social: Bolsas JW Eireli EPP
    CNPJ: 09.300.308/0001-27
  • IE: 0420055525
    José do Patrocínio - 361 B. Centro - CEP: 93600-000 Estância Velha/RS
    marketing@legaspi.com.br
    Comercial: (51) 3561.2445